top of page
Buscar

Real Sociedad derrota Valencia e garante seu rebaixamento na competição.

  • noticiaagorablog
  • 28 de set. de 2024
  • 2 min de leitura

Real Sociedad derrota Valencia e garante seu rebaixamento na competição.

O Valência mostrou mais uma vez que é uma equipa sem nível e a Real Sociedad aproveitou a oportunidade.

O Valencia mostra a sua pior cara e volta ao rebaixamento. A equipa de Rubén Baraja continuou o péssimo desempenho fora do Mestalla e perdeu por 3-0 frente à Real Sociedad . Kubo e Óskarsson foram os goleadores da partida.

Baraja introduziu até quatro alterações em relação ao jogo contra o Girona com a entrada de Foulquier , Guillamón , Guerra e Hugo Duro para refrescar as pernas da sua equipa. O Valência dissolveu-se como um 'açúcar' na Reale Arena em apenas sete minutos . A abordagem de antecipar a pressão saiu 'sapo' na primeira ação que Zubimendi tirou as correntes de Pepelu . Longa viagem a Barrenetxea e começo brilhante. Sûcić encontrou Kubo desmarcado no segundo poste e fez o 1-0.


Escalações de ambas as equipes:

Real Sociedad : A. Remiro, Zubimendi, Barrene, Oyarzabal, Zubeldia, Javi López, Take, Sergio Gómez, N. argumentou, Sûcić, Aramburu.

Valência : Mamardashvili, Foulquier, Mosqueta, Tárrega, Jesús Vázquez, Hugo Guillamón, Pepelu, Diego López, Luis Rioja, Javi Guerra, Hugo Duro.


A Real Sociedad dominou o primeiro tempo

Embora tenha tentado ter a posse de bola nos primeiros minutos, aos 8 minutos Kubo já ultrapassou a Real Sociedad num erro defensivo. Primeiro chute e primeiro gol. A equipa esteve sob grande pressão que os locais conseguiram ultrapassar facilmente com um passe longo que deslocou a defesa do Valência . Jesús Vázquez deixou sozinho a sua marca e Sergio assistiu o japonês, que só teve de empurrar a bola.

A partir daí o Valencia viu-se completamente sobrecarregado, principalmente no que diz respeito a Hugo Guillamón . Mas não se trata de personificar os jogadores de futebol porque o plantel como um todo ficou muito longe do nível que pode dar. Muitas perdas, pouquíssimas ocasiões de perigo e falta de ideias. Baraja teve que substituir Jesús Vázquez devido a desconforto e Thierry tomou o seu lugar .


Valencia saiu animado mas sem saber o que fazer

Nos 45 minutos seguintes notou-se uma mudança na atitude dos jogadores, mas não foi suficiente para causar perigo à Real Sociedad . Barrenechea , Canós , Almeida e Dani Gómez também entraram no segundo tempo mas também não contribuíram com nada de novo e diferente. Uma dessas poucas oportunidades surgiu no Cabo Tárrega , mas o cabeceamento após escanteio não foi intencional e saiu ao lado.

Numa dessas tentativas de empate veio o contra-ataque da Real Sociedad . Controle maravilhoso do Sergio para deixar para Brais e colocar perfeito para Oskarsson . Mas ainda haveria tempo para o terceiro gol com mais uma assistência de Sergio Gómez .

Baraja ficou completamente sobrecarregado e muito irritado no banco. O Valencia dormirá em 18º com 5 pontos , dois da permanência.

 
 
 

Comments


bottom of page